Skip to content

“DECLARAÇÃO DE UM AMIGO”

07,quaUTC317UTC11bWed, 14 Nov 2007 11:05:19 +00002007 2007.

images1.jpg  

Apesar de tudo, Feliz natal. 

Caro Porfírio:Apesar das confusões em que nos envolvemos neste ano de 2003, gostaria de desejar a você e a seus familiares o meu sincero (de coração) feliz natal e um 2004 com paz, saúde e harmonia.  O motivo pelo qual lhe escrevo não tem fundo de ironia e nem de deboche, é que ultimamente andei refletino sobre muitas coisas na vida, e cheguei a simples conclusão de o que houve entre eu, vc, o Danadão e o Salpicado, foi uma grande babaquice. Se realmente lhe chateei e lhe pilhei a ponto de voce até revelar o endereço do meu batente no radio( fato que me deixou, a princípio, com um ódio mortal de sua pessoa), lhe peço desculpas e peço que não tenha raiva ou ressentimentos de minha pessoa. Como escrevi anteriormente, tive raiva de sua atitude , a principio, hoje foi tudo esquecido e apagado de minha mente. O acontecido entre nós e outros integrantes da 550, era inevitável, pois ferimos o princípio básico de que um balaieiro jamais pode botar pilha no outro, e infelismente deu no que deu… Não estou com esse email querendo me aproximar de vc , e de ninguém da 147.550, pois o que aconteceu aconteceu , e hoje eu não tenho a 550 nem memorizada no meu rádio, aliás , nem vhf eu faço mais( acredito que vc tenha percebido isso). Na realidade só gostaria que vc soubesse que não tenho mais nenhum rancor, raiva ou ódio nem por vc, nem pelo Danadão , e muito menos pelo salpicado, apesar de ter consciência que vc ou os outros ainda podem ter raiva de minha pessoa, isso é normal do ser humano. Acho que do jeito que está,  está bom, cada um pro seu lado, mas sem se agredir ou se insultar mutuamente, como aconteceram muitas vezes. Não seremos mais amigos, porém também não gostaria que fossemos inimigos. 

Por favor faça chegar ao Danadão e ao Salpicado essa mensagem, pois acredito que eles não tenham email.

73´s 

Alonso.

No comments yet

Deixe um comentário

