Skip to content

“AMIGO É PRA ESSAS COISAS”

07,terUTC330UTC11bTue, 27 Nov 2007 00:22:05 +00002007 2007.

capa%20icv68%20-%20ic117.gifimagesas1.jpg Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.
Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, cabeças, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta até nos portadora no rádio… que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos, ou até mesmo ouvindo os balaios que ultimamente tem rolado nas repetidoras de VHF.
Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio e nem sempre das suas críticas.
Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca.
Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas rodadas, nos nossos QAPs, nas nossas vidas. Tudo isso parece coisa de boiola más não, amigo é pra essas coisas mesmo. ( Obs. qualquer palavra ou frase neste texto que venha lembrar algo que possa ter ocorrido recentemente numa determinada frequencia, foi mera coincidencia.) Veja na foto àcima um Py foi flagrado por um ex lanterninha patolando um ZZ, num cinema na cinelândia no Rio de janeiro…Porfirio.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: