Skip to content

“ICV 68”

07,terUTC330UTC11bTue, 27 Nov 2007 03:27:51 +00002007 2007.

imagesjh1.jpgPorfírio
————————————–
Estou usando um para rádio amador, estou satisfeito. Não deu nenhum problema para mim. Fiquei surpreso, pois mesmo sendo um rádio muito simples  sem  todos aqueles recursos dos outros HT’s, faz quase tudo que um HT VHF 2M precisa fazer.

Pontos fortes:
– Simples de usar
– Possui offset programável para usar com repetidoras (+/-)
– Pode ser utilizado para uso profissional ou amador
– TX/RX de 136 a 174MHz

– O meu está aberto, e vai de 100 a 199,999MHz
Usa pack de pilhas que podem ser ni-cd, comuns, alcalinas ou outras
– Bateria com longa duração. Usei ni-cd 1100MHA por 4 dias usando o rádio!
– Leve, mas bastante sólido
– Boa Antena, com prático conector BNC
– Bom áudio e microfone
– Squealch pré-ajustado que funciona muito bem
– 5 Watts potência

Pontos fracos:
– Encaixe do pack de pilhas com o rádio um pouco frágil
– Não faz scan de frequências, somente de canais (40 canais máximo)
– Não permite usar rádio enquanto carrega bateria com carregador de parede
– Teclado frontal não é iluminado
– Sem o manual, eu achei um pouquinho complicado o manuseio.

-Valor no mercado de uzados, entre r$.150 a r$.300, dependendo do estado de conservação e acessórios claro…

Em geral, eu recomendo, bom rádio.

Saudações
ZZ1KGW Porfirio.
Rio de janeiro-Brasil

No comments yet

Deixe um comentário

